Comunicado de Penalidade – Empoliga – Carcará E-Sports – “Sheepy Wanna Be”

Organização: Carcará E-Sports
Jogador: “Sheepy Wanna Be”
Assunto:  Falta de Integridade Competitiva
Penalidade a equipe: Perda de 1 bans no jogo seguinte
Penalidade ao jogador: Suspensão por 1 jogo

A Empoliga, torneio oficial da Empolgou CBLOL, foi criada com a intenção de proporcionar uma experiência competitiva para jogadores de nivel mais baixo, buscando simular as mesmas situações e emoções de torneios de maior nível para jogadores que dificilmente terão a oportunidade de jogar profissionalmente.

Assim sendo, esperamos de todos que também se comportem de acordo, buscando sempre a vitória e jamais deixando de serem competitivos. Na derrota ou na vitória, entendemos que todos estão buscando o seu melhor.

Cabe ressaltar que as equipes profissionais costumam as vezes buscar Ace’s na fonte que acabam resultando em eliminações engraçadas, mas a normalmente intenção é farmar o KDA do jogador. Nunca desrespeitar o adversário.

Vocês nunca verão no CBLOL, por exemplo, uma equipe recuando do Nexus sem torre com a equipe adversária totalmente eliminada. Isso é antidesportivo.

No dia 17/02/2020, no jogo entre Carcará E-Sports e SJS E-Sports, o jogador “Sheepy Wanna Be”, que estava de Sett, apos avançar com seu campeão em direção as torres de Nexus e derruba-las, junto com seu mid-laner, optou deliberamente por não encerrar o jogo.

Isso ficou nítido por:
– Não havia obstrução ao fim do jogo.
– Não havia jogadores adversários para se eliminar.
– Seu midlaner buscou tentar acertar o Nexus.
– Ele foi em direção a torre do topo, buscando destruir alguma estrutura, que não o Nexus.

Por isso , pela falta de integridade competitiva, o jogador será suspenso por 1 partida da Empoliga, além da equipe ser punida com a perda de 1 ban. Entendemos que somente a punição por perda de bans não seria medida educativa o suficiente para evitar novas ocorrências.

Justamente por isso, estamos adicionando esta punição individual ao regulamento a partir de hoje.

O jogador e a equipe devem cumprir suas penalidades no jogo contra a Nightkids Esports no dia 20/02 ou contra a Golden Ti gers, na semana 4 do tornieo, a criterio da Equipe punida.

Regras Relevantes

Integridade Competitiva (perda de bans)

Espera-se que as equipes joguem o seu melhor em todos os momentos durante a Temporada 2020, e evitem qualquer comportamento incompatível com os princípios do espírito esportivo e fair play. 

O jogador envolvido individualmente pode ser punido com suspensão de jogos.

Alteração de Regras
Estas regras podem ser alteradas, modificadas ou complementadas pela organização A QUALQUER MOMENTO DO TORNEIO a fim de assegurar partidas justas e a integridade competitiva da Temporada .

Tais alterações passarão por votação simples de um representante de cada equipe da primeira divisão do torneio em questão, desde que o mesmo não esteja diretamente envolvido com o caso.

Interesses da Pagina
A organização pode, a qualquer tempo, agir com a autoridade necessária para preservar os interesses da Pagina Empolgou CBLOL. Esse poder não é restrito pela falta de elementos específicos neste documento. Os organizadores podem usar qualquer forma de ação punitiva disponível contra qualquer entidade ou indivíduo que não tenha uma conduta condizente com os melhores interesses da página.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s