ANALISE E CHUTÔMETRO! – SEMANA 3 – 5ª RODADA DO CBLOL 2020!

Olá pessoal, tudo bem? Blademaster na área!

Mais uma semana se passou e estou aqui novamente para trazer uma análise prévia dos confrontos. Simbora:

INTZ x Prodigy

Se a INTZ dos playoffs resolver dar a cara, pode-se ter algum jogo. Caso contrário, a tendência é o total domínio da PRG. Os intrépidos estão muito apagados nesse começo, e só conseguiram tirar um pontinho da lanterna Kabum (o que não quer dizer muito).

Novamente o Envy está muito apático, e Shini está previsível na selva (ele sempre foca o top e tenta fazer 2v1 e dar vantagem pro Tay, mas na maioria das vezes não deu certo).

“Abre o olho INTZ”, porque os playoffs estão cada vez mais longe! Do outro lado temos uma PRG que vem numa evolução muito boa, apesar da derrota avassaladora para o FLA. FNB e Aloned muito bem nas solo lanes e Garo e Wos conseguiram convencer na bot lane.

Palpite: como disse o Baiano no Depois do Nexus, a INTZ só vai vir jogar depois do carnaval. Enquanto aguardo ansiosamente eles entrarem nos campos da justiça, aposto na PRG.

Flamengo x Redemption

A RDP virá forte. No ultimo domingo os espectadores se comoveram com o choro do jogador Patrick, depois de performar muito mal. Isso demonstra o claro compromisso do jogador e a insatisfação com os resultados da ultima semana.

Depois dessas “quedas”, normalmente os jogadores voltam mais fortes, e é isso que se deve esperar. Nyu foi muito bem, sendo até destaque no DDN. A RDP deve então focar a rota do topo, já que seu Top laner está melhor que o resto do time.

Já o FLA precisa corrigir erros de mid-late game, não deixar de forma nenhuma o Lucian passar e, pelo amor de Deus, não perseguir um Nautilus pelo mapa todo! Uma boa semana de treinos deve resolver os problemas que eles tiveram contra a FURIA.

Palpite: os erros do FLA são bem mais fáceis de corrigir do que os erros da RDP. Vai ser um jogão, mas vou de FLA.

KaBuM x paiN Gaming

Numa situação muito delicada, a KBM precisa pontuar de qualquer jeito. Duds está irreconhecível em sua posição, e as mudanças no top, mid e jg ainda não se pagaram. Só o Ceos salva, mas é uma laranja boa no meio de várias podres. Problemas de early, mid e late game assolam os Ninjas, que enfrentarão uma PAIN confusa mas no caminho certo.

Já vimos uma melhora bem legal do estilo de jogo da PAIN, e os áudios abertos mostraram que a comunicação parece ter encaixado. É claro que tem muito o que acertar, como algumas chamadas bem esquisitas, mas a equipe está no caminho certo.

Palpite: A Pain é amplamente favorita. A Kabum é zebra e se vencer, surpreenderá a todos. Palpite é Pain, sem duvida.

Vivo Keyd x FURIA Uppercut

Confronto da semana? Talvez. As duas equipes que fizeram 2-0 no ultimo fim de semana tem tudo para mostrar uma batalha épica. Klaus e Professor ainda não convencem 100% como botlane, mas em relação a primeira semana houve uma clara melhora.

Grell mostrou suas garras e foi fundamental nos dois jogos, e Nosferus parece ter tirado o nervosismo da estreia do CBLoL e esta jogando bem livre, principalmento com sua LeBlanc.

Pelo lado da FURIA, Anyy está um monstro. Carregou o time nos dois jogos, e FITZ finalmente não comprometeu uma partida. A bot lane da FURIA é uma das melhores do campeonato, e o jogo deve rodas bastante por lá. Esse será um confronto épico.

Palpite: Particularmente, eu quero ver o Anyy sem estar na zona de conforto. Acho que se a Keyd souber anular o mid da FURIA o potencial de vitória deles é grande. Só por esse motivo, acho que a Keyd tem mais chances de vitória. Grell gosta de andar pelo meio do mapa, e acredito que ele irá tentar merendar de porrada o Anyy nessa partida.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s