Conheça Aphelios, o novo Atirador Lunari de League of Legends

Dessa vez a Riot não quis fazer mistério. Aphelios, o novo campeão anunciado, pode chegar ao rift do PBE a qualquer momento. E deve vir para o servidor oficial no patch 9.24, dia 11/12.

Anunciado menos de um mês após o lançamento de Senna, a Riot surge com um novo atirador, o Lunari Aphelios – A arma dos devotos, e parece que os jogadores terão tempo de sobra para praticar com o novo campeão antes da Temporada 2020. E acredite, precisarão de muito tempo.

Ele saiu hoje com seu trailer e logo estará no servidor de testes, que além de ter seu “manual” (já explicamos logo mais), dá ui ao fim às especulações sobre as habilidades do campeão. E não é nada simples.

Quando tomou o veneno, Aphelios canalizou sua irmã, Alune, ou ao menos, sua voz. Entao ela cede suas habilidades a Aphelios: cinco armas feitas da pedra da lua para ele destruir seus inimigos.

As 5 armas do Aphelios: (de cima para baixo, da esquerda para a direita): O rifle Calibrum, o Canhão Gravitum, o Chakram Crescendum, uma pistola/foice Severum, e por ultimo um lança-chamas: Infernum, o Lança-chamas .

O kit de Aphelios se baseia nessas armas e por isso foi personalizada fugindo do padrão.

A interface do Aphelios será personalizada só pra ele:
1-Passiva, explica as armas e avanços de nível
2-Arma principal e quantidade de munição restante e CD do Q
3-Q
4-Arma secundária e quantidade de munição restante
5-A próxima arma que virá quando 1 delas ficar sem munição
6-R
Além disso, se a arma principal estiver com 10 munições ou menos, um contador de munição aparecerá do lado direito da tela para indicar quantos disparos ainda restam.

O kit dele é tão complexo que a Riot teve que lançar um manual:

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/champions-skins/champion-preview/manual-do-kit-do-aphelios

Ele já foi declarado um atirador, porém seu conto oficial apenas fala das lâminas e sua splash art o mostra segurando uma arma curva, semelhante a um bumerangue. O que não sabíamos é que seriam tantas armas de uma vez só.

Eles também ressaltam constantemente a relação dele com a irmã e de como o poder mágico dela se manifesta nele, o que já mostrava que ele seria um campeão versátil.

Outra característica importante de se ressaltar é a forma como se dará as interações, na história é dito que o veneno o emudeceu, mas que sua irmã utiliza isso para canalizar seus poderes, é possível que todas as falas do campeão sejam na voz de Alune. O personagem já surgiu com uma lore repleta de drama e violência, um prato cheio para o fator de identificação dos jogadores.

Aphelios surge, sendo ele um Lunari, com uma história muito ligada à Diana e à Leona. Será que teremos muitas interações com elas durante o jogo? E a Nami ? Será que este é o lunari que ela procura?

Com a colaboração de Vinicius Pedroso

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s