Luci está fora do Flamengo segundo a ESPN. Torcida teme desmanche e especula até o fim da equipe.

Após a campanha do Flamengo abaixo das expectativas com a eliminação ainda na fase de grupos do “Play-In”, no último sábado, a torcida já tem certeza de uma coisa: O elenco não será mais o mesmo.

Ontem Luci soltou um Tweet em tom de despedida do Flamengo, que já deixou todo o público certo quanto a saída do sul-coreano.

Luci disse que “foi uma honra fazer parte do Flamengo. Eu fortemente acredito que graças a toda a torcida que nos deu carinho e apoio, e graças aos melhores companheiros de equipe, o Flamengo teve sucesso. Para mim, foi um dos momentos mais inesquecíveis. Obrigado.”.

Foto: Riot Games Brasil

Agora a ESPN Brasil trouxe a confirmação através de apuração nos bastidores de que o sul-coreano realmente encerra sua passagem pelo rubro-negro.

Luci veio para o Flamengo no fim de 2018 para substituir EsA após o vice-campeonato. Após campanha memorável na fase de Grupos (20-1), acabou fazendo parte do segundo vice-campeonato da equipe no CBLOL.

O jogador depois se reergueu com a equipe, ao vencer o segundo split sendo um dos principais destaques, mas terminou sendo alvo de críticas na eliminação no mundial, especialmente após o desempenho do segundo dia.

Reação da torcida e possível desmonte

A torcida em geral lamentou a saída do suporte rubro-negro. No entanto, muitos especularam um “disband” da equipe em geral, com a saída de mais jogadores

Outros torcedores lembraram o fato que o Flamengo já tinha uma ameaça de acabar com a equipe de LOL e vender sua vaga caso não vencesse o CBLOL. Apesar de terem conquistado o título, o fantasma do fim ainda assombra, já que o projeto de LoL foi criado pela diretoria anterior do Flamengo e a atual não tem a mesma ideia.

Vale lembrar que o contrato para a equipe do Flamengo se encerra em 2019.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s