Western Digital e paiN firmam parceria para torneios na BGS

Maior evento de games da América Latina acontece nos dias 9, 10, 11, 12 e 13 de outubro – Foto: Brasil Game Show

Por Guilherme Liberalesso

A Western Digital, empresa do setor de dispositivos de armazenamento, e a paiN Gaming firmaram uma parceria para a realização de pequenos torneios na Brasil Game Show (BGS). Haverá uma arena exclusiva para essas disputas, além de sorteios de brindes e Meet & Greet com influenciadores digitais e pro-players.

Para se inscrever no torneio de X1, é preciso acessar o site: https://battlefy.com/pain-gaming/x1-lol-ultimate/5d8e2def9272122421bcb89d/info?infoTab=prizes

A primeira etapa será online e os 16 melhores colocados ganharão ingressos para o dia 11, sexta-feira. Desses 16, os 4 melhores se enfrentam na própria BGS, às 18 horas na sexta-feira. O vencedor ganhará um SSD WD_Black SN750 e terá a chance de jogar uma partida de X1 com o Mid Laner da paiN Gaming, Thiago “Tinowns” Sartori. Além disso, os 8 melhores do torneio terão credenciais fornecidas pela própria Western Digital.

A fabricante norte-americana de dispositivos de armazenamento terá um estande de 150 m², onde apresentará produtos da marca WD_Black, dedicada ao público gamer, além da WD® e SanDisk®.

Para esta edição da Brasil Game Show, a Western Digital aposta no lançamento dos novos produtos de armazenamento para jogos da marca WD_Black. Além de experimentarem as novidades nas máquinas disponíveis no estande, os visitantes poderão adquirir os produtos em revendas autorizadas, como Kabum, Amazon, entre outras. “A BGS é o evento certo para divulgarmos os lançamentos e as novas tecnologias, além de interagirmos com o nosso público-alvo. Estamos muito ansiosos por este evento”, afirma Priscila Aiello, gerente de marketing da Western Digital no Brasil.

A BGS é a feira em que muitas empresas aproveitam para divulgar suas marcas e produtos, por conta do grande público que passa pela feira nos 5 dias de evento. “Estudos de várias consultorias, como a PricewaterhouseCoopers (PwC), apontam que o mercado de games chegará a uma receita global de US$ 2,4 trilhões em 2022, um aumento de 5,3% em relação ao patamar atual. Ao mesmo tempo, a BGS é o evento que realmente dá às marcas a exposição que precisam para serem relevantes nessa  área”, diz Marcelo Tavares, CEO da Brasil Game Show.

O evento acontece nos dias 9, 10,11 12 e 13 de outubro. Ainda há tempo para adquirir um ingresso, basta acessar: https://www.brasilgameshow.com.br/ingressos/.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s