CNB vacila e entrega jogo para a Pain Gaming, que não convence na primeira semana

A Pain Gaming foi colocada por muitos como candidata ao titulo. No entanto, após atuação apática contra o Flamengo, esperava-se um jogo mais fácil contra a CNB. Quase perdeu. Se os Blummers não vacilassem tanto, a Pain poderia ter terminado a semana 0/2. Mas venceram, mesmo sem convencer.

A CNB veio com uma composição de aceleração e escalamento. Com campeões que funcionam melhor do mid para o late game como Sylas Top, Zoe e Kai’sa, apostava as fichas no Jarvan e Nautilus criando jogadas.

Composições Pain x CNB

Já a composição da Pain Gaming trouxe uma Neeko para o Topo, que no MSI foi muito utilizada como AD. Mas tinha a alternativa de vir com Aprimoramento Glacial e construir dano mágico. Foi o que Yang optou após consultar seu time. Com um caçador carry, especialidade de minerva e um Ryze para Tinowns. Varus e Galio foram a resposta para a bot lane agressiva da CNB.

As duas equipes vieram de derrota no primeiro dia. Talvez por essa insegurança. durante os primeiros minutos, as equipes buscavam criar jogadas, mas não iam até o fim, evitando abates. Em vários momentos a luta parecia que ia estourar e o first blood sair, mas isso não ocorria de fato.

Somente aos 9 minutos Hawk deu um flash pela parede, deu um auto ataque para pegar Minerva, que tentou escapar, mas recebeu uma ancora na cara e foi finalizado por PbO. EsA tentou salvar o companheiro ainda, mas pagou a conta dando o segundo abate para o atirador da CNB.

A Pain respondeu no arauto para empatar o placar após uma compra de briga duvidosa da CNB, mas PbO conseguiu ficar em Killing Spree ao criar junto com sua equipe uma nova jogada sobre Esa.

A partir dai a CNB tomou as rédeas da partida garantiu os dragões e aguardou o barão. E em uma call que não lembrou nada o meme “CNBaron”, atraiu a Pain, explodiu Minerva e garantiram o Buff. Após a luta, Ace , que só não foi melhor porque a Tinowns fez milagre e deixou apenas dois blummers vivos.

Com a pressão a CNB destruiu um inibidor da rota inferior e aguardou o segundo barão. Mas sem segurança. Os blummers pareciam lentos, mesmo com toda a vantagem.

A partir dai o jogo virou um toma lá dá cá. Quando os Blummers tentaram o Dragão Ancião, outra condição de vitoria, Aslan foi pego pelo Ryze de Tinowns e cedeu a luta, o dragão ancião e barão para a Pain.

No entanto, perderam os buffs após uma luta na rota do meio. Parecia que a CNB tinha tudo na mão para ganhar, mas Tinowns e Matsukaze entraram cena. Primeiro: Tinowns mesmo na derrota da luta levou 2 inibidores.

No entanto o meio da Pain foi abatido. Outro barão ficou pra CNB que parecia que ia finalizar o jogo. Mas Matsukaze com seu Varus segurou o jogo. A Pain ainda estava viva.

PbO se desespera ao ver que a equipe não conseguiria vencer.

A Pain então tinha a pressão do jogo . A CNB tentou buscar o objetivo do dragão ancião, mas a ultimate do Ryze virou uma forte pressão de fim de jogo. Ao tentar um pickoff sobre o meio adversário, a CNB perdeu a luta, Tinowns foi abatido, mas ao custo de PbO e Duclou. Com dois carrys abatidos, a CNB não conseguiu se segurar e a Pain destruiu o Nexus.

Apesar da vitória. um ponto de interrogação ficou sobre a equipe campeã do circuitão, devido ao jogo extendido e sofrido contra uma das candidatas ao rebaixamento. Para os Blummers, fica o sabor amargo da derrota em um jogo que tinha tudo para ser vencido. Fecham a semana 0/2.

Matsukaze foi eleito o MVP, com menção honrosa para Tinowns.

A Pain retorna na semana que vem para enfrentar a Uppercut . Ja a CNB tenta se recuperar contra o Flamengo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s